Gênios – Uma Espécie de Seres Espirituais

Por: Ryath

(Texto inspirado pelos Mestres da Luz)

Gênios são seres da natureza que poucos conhecem aqui no Brasil, somente em algumas escolas esotéricas ou ocultistas são conhecidos, nelas fazem atuações benéficas realizadas com rituais.

Em alguns outros países são bem conhecidos e também são realizados rituais para esses seres magníficos, são evocados para a solução de diversos problemas e também para autoconhecimento.

Na ficção esses seres podem realizar qualquer tipo de desejos, mas é apenas ficção.

Os gênios são seres da luz, mas são avessos a quem os procure por curiosidade, por isso dificilmente são vistos por clarividentes ou videntes. Pessoas sem dons mediúnicos ou paranormais também não podem velos.

Os gênios cuidam da natureza e de tudo que tem vida, inclusive nós, tudo o que existe tem seu gênio tutelar como os gases, a terra, a água, a pedra, o solo e etc. que tem a função de proteger e zelar.

Na época de Atlântida as pessoas tinham clarividência e podiam ver os gênios, era mais fácil enxergá-los, pois todos tinham o dom.

Assim como temos um anjo da guarda, temos também um gênio tutelar que nos acompanhará por toda a vida.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento