Karma, Necessidade de Aprendizado e Lei de Atração

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Tudo o que acontece conosco é karma, é necessidade de aprendizado e é Lei de Atração. Esses três motivos estão por trás de tudo o que acontece conosco, tudo, exatamente tudo que acontece é por causa desses três motivos juntos, estão sempre de mãos dadas.

Se esses três motivos estão por trás de tudo, podemos resolver nossos problemas aprendendo o que temos que aprender, pois se essa é uma causa, acabando com ela elimina-se seu efeito.

Outra forma é usar a Lei de Atração, a fé, as afirmações ou visualizações para acabarmos com nosso sofrimento, mas lembre-se sempre, nunca usar as afirmações, visualizações ou a fé na negativa, por exemplo, em um caso que a pessoa esteja com tuberculose, então afirma:

-Eu não tenho tuberculose.

Isso não vai tirar a sua doença, pois o universo não entendo o não, ele vai entender: Eu tenho tuberculose.

O efeito dessa ação é indesejável.

O universo nos quer positivos, bole frases que faça sentido para você, mas sempre no positivo, nunca no negativo.

Se a Lei de Atração constrói uma causa, também constrói uma solução.

A energia que vibramos sempre está conosco, então procure estar positivo, pois positivo atrai positivo, e negativo atrai negativo.

Tudo o que sofremos é porque cometemos erros no passado, também acabamos atraindo coisas ruins e temos que aprender algo. Esses três motivos estão por trás de todo sofrimento, e todos eles ocorrem por causa de uma só pessoa, nós mesmos.

Mesmo que alguém nos prejudique, atraímos isso de algum modo, precisamos aprender algo também e são ações que fizemos no passado e estão retornando, mesmo que hoje sejamos boas pessoas, pois todo mundo evolui, no principio somos ruins, depois vamos nos tornando bons.

Não devemos condenar quem está sofrendo, nem mesmo a nós mesmos, mas tudo o que estamos escrevendo são leis que regem o universo e nos fazem evoluir seja na dor ou no amor.

Tudo o que nos acontece é por causa nossa, mesmo um inimigo que tenha nos prejudicado, pois ele está funcionando como a Lei, e futuramente ele também vai sofrer pelo que faz de ruim.

Não devemos cometer vingança, pois a Lei vai puni-lo no momento certo, e enquanto você queimou karma, o outro gerou para ele.

O que seu inimigo fez para você, ele vai pagar, mas se você se vingar, cria karma para ti mesmo.

Se a responsabilidade é nossa pelo que nos acontece, tanto podemos mudar isso como falamos no começo do texto.

Não julgue o que você fez de mal no passado, não se culpe, todos os seres vivos começam a evolução na faze humana como pessoas ruins, mas vão mudando e um dia e se tornam boas pessoas, ninguém foge a isso, existe tanto ações negativas quanto positivas que retornam em épocas que éramos diferentes do que somos hoje, por isso não devemos condenar ninguém.  

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento