Lei de Atração, Jornais e Filmes de Terror

Por: Ryath

(Texto inspirado pelos Mestres da Luz)

Agente está vivendo uma época em que existem muitos filmes de terror, eles abordam sempre o espírito como algo ruim, maligno e não existem quase obras que mostram o contrário.

Para quem gosta desse tipo filme acaba tendo muito medo do espiritual, então se a pessoa é um médium isso pode se tornar um problema, pois necessita lidar com espíritos.

Até mesmo para as pessoas que não são médiuns ter medo do espiritual não é bom, pois nunca é bom o que pode nos afastar do que é necessário, pois todos ou quase todos necessitam de religião, trabalhar o autoconhecimento, buscar ajuda e etc.

Buda ensinou que atraímos o que sentimos, então se sentir medo, que é um estado negativo, vai acabar provavelmente sendo obssediado.

O que visualizamos também volta para nós, então ficarmos pensando em coisas macabras que vimos nos filmes também aqui influenciará nossa vida de alguma maneira.

Muito do que mostram os filmes são parecidos com muitas coisa do plano espiritual baixo, negativo, então ficar pensando também não é bom.

Esses espíritos que atraímos não podem fazer conosco o que acontece nos filmes, mas de alguma forma podemos ser prejudicados como nos sentirmos mal, ter pensamentos negativos, um peso nas costas, dor de cabeça, enjoou, atrairmos alguma coisa negativa para nossa vida, mas depois tudo passa.

Se atraímos o que pensamos, então se ficarmos com medo de assalto também não é uma coisa boa.

Os jornais falando sempre da violência, repetindo inúmeras vezes na TV faz as pessoas terem medo.

Um exemplo que a Lei de Atração exemplifica: é que quem tem medo de abelha ou outro inseto, é justamente nessa pessoa com medo que a abelha ou inseto vão.

Tudo o que estamos falando nesse texto é Lei de Atração.

Uma coisa que a YouTuber Joyce Eliza diz é que os jornais falam de eventos ruins isolados, sem conexão um com o outro, e acontecem muitas coisas boas que não são vistas como noticia, apenas as coisas ruins nas paginas policiais.

Joyce fala que ela era muito assaltada, mas quando mudou, parou de ter medo, então parou de ser roubada, a mesma coisa aconteceu comigo, quando eu era adolescente fui muitas vezes assaltado, fiz uma viagem ao Guarujá uma vez passando 15 dias lá, e nesse tempo fui assaltado 5 vezes, duas no mesmo dia (risos).

Eu sentia tanto medo que atraia assaltos, e os assaltantes buscam sempre a pessoa que tem medo.

Quem tem medo não reage e faz o que eles quiserem.

Os assaltantes ficam fortes perto de alguém com medo.

É muito importante pararmos de ter medo seja de espíritos ou pessoas do mau, isso só atrai o que não queremos.

O que nossa mente sintoniza atraímos, as pessoas são livres para escolher assistir um filme de terror ou não, parar de ter medo de assaltos e assistir jornais. Deus deu a liberdade.

As pessoas gostam muito de filmes de terror.

Eu tenho uma amiga minha que disse que não tem medo de coisas espirituais, pois todas as vivencias dela foram super positivas nesse sentido, só viu coisas boas. É o contrário de quem só vê coisas negativas com relação ao sobrenatural, mesmo que seja ficção.

É importante trabalharmos internamente para vibrarmos coisas boas, e atrairmos coisas boas. Claro que fazermos isso 24 hs por dia não vai ser possível, mas se trabalharmos para fazer o bem e sermos felizes isso ajuda muito, mesmo que não consigamos isso agora, mas para mais para frente conseguiremos.

A maior felicidade e constante vem quando atingimos o Nirvana, nosso site dá treinamento para isso, veja nossa seção com orientações e muito mais informações: Nirvana e Mestres Ascensos.

Namaste

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento