Magia da Luz e Iniciação

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Magia é a evocação de poderes divinos, e evocar não é mandar ou forçar o poder de Deus, mas sim uma forma de pedir, é claro que precisamos ter conhecimento correto para atuar magisticamente, pois sem ele fazemos errado e não vai funcionar.

A iniciação nos dá a habilidade de poder usar magias, ela é oferecida junto ao aprendizado, pois só através desses dois meios podemos conseguir magiar, então podemos tanto beneficiar a nós mesmos como aos outros.

As magias são mistérios, e o aprendizado que nos é oferecido é apenas uma pequena parte do que pode ser conhecido no nosso período de evolução, mas um dia poderemos conhecer mais.

O que importa é que podendo evocar energias divinas nos torna úteis para ajudar, beneficiar os outros ou a nós mesmos, não existe problema em nos ajudarmos, pois isso não é um ato ruim e nem egoísta, pois se os outros necessitam de ajuda, nós também.

Na época de Atlântida a tecnologia e magia dessa época eram incríveis, algumas coisas eram inimagináveis, foi à melhor época da história humanidade, a terra foi um planeta muito feliz.

No final desta época feliz o ser humano foi testado se conseguiria manter a magia e tecnologia com muitos seres de baixa evolução vivendo aqui, e realmente isso poderia dar certo, mas não deu, então nos foi tirado três dons: o da magia, o da tecnologia e o da paranormalidade, pois todos esses dons eram incríveis e avançados.

Mas chegou uma hora que puderam reaver esses dons, não como eram em Atlântida, mas pouco a pouco mestres encarnaram e trouxeram conhecimentos de magia e fizeram a iniciação, assim pudermos conseguir usar magias de novo.

A tecnologia também foi se desenvolvendo e ultimamente mudado o mundo em pouquíssimo tempo.

Só pudemos chegar a esse nível de desenvolvimento hoje em dia devido a Lei, a termos deixado tantas barbaridades do mundo antigo como a tortura legalizada, a escravidão e abusos cometidos na guerra como estuprar inocentes, torturar e muito mais.

O mundo se tornou um lugar melhor, assim pudemos nos desenvolver melhor, tudo graças aos Mestres Ascensos que foram mentores de pessoas que trouxeram as melhorias, e também ajudaram encarnando no mundo físico e melhorando ele.

Lembrando também que seres elevadíssimos que viviam em outros locais do universo vieram ajudar, uns desses seres foram os Dragões da Luz, os seres mais evoluídos do planeta terra, ajudaram demais, e são cultuados em religiões orientais como o Budismo e o Taoísmo.

Aqui no ocidente eles são menos conhecidos, pois fomos dominados pelo Cristianismo, que começou com o Catolicismo, onde quiseram criar o vinculo espiritual com os Santos reconhecidos por eles, que não deixam de ser mentores espirituais, seres iluminados.

Mas voltando a falar de magia, os grandes iniciados encarnaram trazendo o conhecimento e o repasse dos dons para os discípulos.

O dom que receemos é o de poder evocar.

Mas essas magias são mistérios, e um pouco deles é revelado a quem vai realizá-los, apenas para conseguir atuar com elas.

Magia é um trabalho de manipular a energia de Deus, dos elementos e da mente.

A magia necessita de um ritual para funcionar, e tem que ser correto.

Esses rituais são usados nas religiões, muitas vezes sem admiti-los e condenando quem os faça, pois assim manipulam ganhando fiéis e conseqüentemente o dinheiro que eles ofertam, ou que lhes são pedidos ou obrigados a dar.

Isso quer dizer que essas religiões usam magia escondida.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento