Mantenha sua Pratica de Exercícios Espirituais

Por: Ryath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

A preguiça é muito comum para praticar, muitos desistem, param, vão deixando para depois, dai para mais depois e para mais para depois ainda, até que quando vêem pararam.

É importante não praticarmos por obrigação, apenas no inicio para manter o costume, mas o ideal é praticar porque gosta, pois dependendo do exercício não trará resultados de outra forma.

Agente já começa muitas vezes querendo os melhores resultados, mas é importante pensar a longo prazo, como a vida inteira, então é muito bom uma estratégia para permanecermos no exercício por todo o tempo, por exemplo:

Na meditação é quase impossível conseguir nas primeiras vezes, precisa de treino, então começamos praticando por um período curto todos os dias e depois aumentando o tempo aos poucos.

Se tentarmos já do inicio fazer por um grande tempo e não conseguir, estamos exigindo muito de nós mesmos, e ficaremos frustrados e com raiva por não conseguir. Neste estado não conseguimos entrar no estado ideal para conseguir aprofundar a consciência na prática.

Para criar disposição em um exercício espiritual pode começar aos poucos e ir aumentando com o tempo, como se faz na meditação, apenas para driblar mais a preguiça.

Ao sinal de que está parado de praticar, faça um planejamento, volte a fazer um pouco, depois vai aumentando.

Também se questione:

-Porque está parando?

Na pratica de meditação com as mandalas do nosso site você não precisa entrar em alfa para evoluir, basta fazer o exercício como recomendamos, mas não se force muito porque isso é obrigação, e praticar por obrigação uma hora agente para.

Faça pelo prazer, pelo que sente de bom quando faz o exercício.

Se você faz muito esforço para fazer o exercício precisa ver como praticar pelo prazer, bolar uma estratégia ou até mesmo ajuda com professores, profissionais e terapeutas.

Vamos deixar aqui o link dos menus de exercícios espirituais do site para se você desejar praticá-los:

Mandalas, Orações, Meditação, Mantras e Outros.

A seção denominada “Outros” tem práticas muito legais, vale a pena conferir.

Não se preocupem com grande evolução no inicio, mas sim em um projeto de evolução por toda sua vida. Tenha paciência, você pode atingir o Nirvana, mas pense a longo prazo, não a curto.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento