Mudar a Vibração para ser Feliz

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e Intuído pelos Mestres Ascensos)

De acordo com a física quântica tudo é energia, inclusive o mundo físico em que vivemos, pois a matéria é energia em estado condensado. Esse é um ponto em comum da ciência com o Espiritualismo.

Emoções e pensamentos também são energia, ou seja, produzem vibrações.

O que emanamos psicologicamente é responsável por tudo o que temos na vida.

Muito de nosso estado psicológico é fruto de nosso inconsciente, então medos, raiva, ódio e todos os tipos de negatividade que pensamos também constroem a realidade.

O nosso inconsciente é a região da mente que não temos consciência de seus conteúdos, por isso não conhecemos nossos defeitos, limitações e etc. O autoconhecimento faz isso.

O autoconhecimento faz esses conteúdos saírem dessa região mental oculta, e irem para a consciência, que é onde conseguimos enxergamos nossos conteúdos mentais.

As pessoas e até os mestres ascensos tem muitos conteúdos inconscientes, a tomada de consciência nos faz chegá-los, adquirir autoconhecimento.

Muitas pessoas se acham vitimas da vida, e fere seus orgulhos e vaidades saber que elas podem estar produzido seus sofrimentos.

Acreditar que construímos algo de ruim para nós mesmos é uma ótima informação porque podemos fazer algo a respeito disso, seja mudar a vibração, adquirir autoconhecimento, mudar os pensamentos, se transformar para o sofrimento e insatisfações irem embora.

Por isso justamente a tomada de consciência torna as pessoas felizes.

Precisamos decidir se queremos mudar ou não, mas a melhor opção é sempre se transformar, na verdade é maravilhoso isso.

Agora é importante nos conscientizarmos de que a vibração que emitimos para o universo volta para nós, então é importantíssimo, mas também não significa que somos culpados pelo que aconteceu de ruim para agente, pois era incosnciente, não sabíamos, em níveis mais profundo do autoconhecimento vamos ser compreensivos com nós mesmos porque não fizemos nada de ruim para nós intencionalmente.

É importante não ter culpa, mas sim se responsabilizar pelo que você pode fazer para melhorar. 

Busque a felicidade, a positividade, a espiritualidade, tudo isso anda de mão juntas. Muitas pessoas extremamente negativas não querem jamais assumir suas ações, por isso não vão ser felizes.

O nosso coração é diferente do ego, ele aceita, perdoa, se doa seja de qualquer forma que seja, o coração é de onde vem os sentimentos, os mestres não chamam os sentimentos ruins de sentimentos, só os refere aos bons, os positivos, as vezes fica difícil achar os termos certos para explicar.

O coração é todo fruto do bem na linguagem que usamos, as emoções negativas são mascaras para o que é verdadeiro em si mesmo.

A mente, mente continuamente, mas só o coração sabe o que é verdade.

Coração é intuição.

Existem pessoas que são corações puros, todas as suas atitudes são recheadas de sentimentos positivos, de desejo de bem para outros seres humanos, seres assim são extremamente felizes.

Tem gente que nem acredita que existam pessoas assim.

Elizabeth Cavalcante ensina que a forma de transformamos o que enviamos ao universo é prestar atenção aos nossos pensamentos, se são positivos ou negativos, e o mesmo para as emoções.

A observação traz o conhecimento, não tentem se enganar, pois o caminho da felicidade pode estar se apresentando para vocês, só cabe decidir se vai entrar nesse caminho.

Quando agente olha para fora sonha, quando olhamos para dentro, despertamos – Se não me engano essa é uma frase de Jung.

Ah, é importante saber que mesmo pessoas muito boas, evoluídas podem vibrar muito o negativo dependendo o que passam na vida, então não é para se considerar uma pessoa negativa se gosta de sentimentos positivos, do bem, da espiritualidade.

Ainda assim é muito importante investigar os sentimentos, pois estando no bem é muito mais fácil se voltar ao positivo.

Se você está lendo esse texto é porque tem merecimento de conseguir uma vida muito melhor, até o Nirvana podemos alcançar.

Muitos conseguiram e você também pode, existem bilhares ou milhares de pessoas que conseguiram isso aqui no nosso planeta.

Elizabeth Cavalcante ensina que se não acreditarmos que podemos elevar nosso padrão vibratório, estaremos fadados ao fracasso, mas ainda assim é possível mudar, desenvolver a fé em si mesmo.

Você pode rezar para ter fé, não esqueça de ascender uma vela branca ao fazer isso, pois os seres do bem por terem uma energia mais sutil precisam do elemento para que a sua energia atinja agente.

O mundo material é muito denso, os ajudantes espirituais estão em dimensões muito mais sutis, então precisam do elemento para dencificar suas energias e atingirem agente.

Quando mais luz tem o ser espiritual, mais sutil ele é e necessita de elementos.

Densificar não significa ficar negativa, mas ficar com átomos mais juntos, sem perderem a positividade.  

Todo nosso mundo físico é formado por átomos mais juntos, as outras dimensões tem os átomos mais separados, são mais sutis.

Para sermos felizes precisamos nos autoconhecer para mudar, para só assim conseguir atingir a felicidade, que é vibrar o positivo.

Então vamos embora #partiu ser feliz.

Fique com luz, ser de luz.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento