Não Entrar em Competições por Gostos Pessoais

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e Intuído pelos Mestres Ascensos)

Falamos em outros textos que séries, filmes, novelas, desenhos e muitos outros programas na TV despertam sentimentos positivos, mas não só na TV como ouvindo musicas também.

Muitos fãns entram em disputas do seu gosto pessoal por uma forma de entretenimento que gostam contra outro. Existe uma rivalidade entre quem gosta de Senhor dos Anéis com os que gostam de Game of Thrones, ou de quem gosta da Marvel com quem gosta da DC.

Existem bandas que são rivais umas das outras, e os fãns criam uma rivalidade.

Com essas atitudes que escrevemos acima quem perde somos nós mesmos, pois a rivalidade é querer que o seu seja melhor que o outro, isso é uma coisa do ego.

O ego quer sempre ser o melhor, seu gosto ser superior.

Mas como dissemos com essas atitudes quem perde somos nós, isso porque essas obras de entretenimento são muito boas e podem elevar muito a nossa vibração, mas quando vemos obras que consideramos rivais ficamos presos a critica, não desfrutamos a elevação que o entretenimento pode nos proporcionar.

Sentimento é espiritualidade, é equilíbrio que traz evolução.

Ganhamos mais em espiritualidade e qualidade de diversão quando não entramos em rivalidades, no ego, pois deixamos de desfrutar algo de bom, algo que pode nos ajudar psicologicamente.

Por exemplo, um fã da Marvel não desfruta das obras da DC, porém gosta de super-heróis, e tanto a Marvel como a DC fazem obras maravilhosas nesse estilo.

Quando se gosta muito de super-heróis teriam muito mais obras para assistir, tanto da Marvel como da DC, mas por procurar a rivalidade, o desejo do outro ser inferior que deixamos de aproveitar o filme, série, desenho e etc.

Quanto mais tiverem produtos de entretenimento com coisas que gostamos melhor. Caso contrário teremos menos para nos elevar e equilibrar podendo trazer autoconhecimento que deixa a vida muito melhor.

Não se deixe levar por quem deseja a superioridade, pois existe até mesmo espiritualidade em obras da TV e cinema que podem nos ajudar, pode parecer uma bobagem, mas não é, pois envolve bem estar e autoconhecimento, questões importantes.  

A espiritualidade está em todas as áreas, inclusive a da diversão.

Viver os ensinamentos de elevação só temos a ganhar.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento