Não Existe Somente uma Religião Verdadeira, mas Várias

Por: Ricardo Chioro – Riath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Normalmente as religiões se colocam como únicas e verdadeiras, a maioria delas tem 2000 anos, mas a história da humanidade começa a muito mais tempo que isso.

No decorrer da história da humanidade existiram muitas crenças diferentes que acabaram no tempo, existem a crença Grega, Egípcia, Celta e etc. que já acabaram.

Hoje existe o Budismo, Cristianismo, Hinduísmo, que podem ter um fim um dia.

Então podemos pensar que a única religião verdadeira existe só por um período de tempo e não abrange todas as pessoas?

Será que Deus que é todo amor privaria o ser humano de todo bem que pode causar a religião verdadeira para somente um determinado numero de pessoas de uma certa época?

Será que Deus que é todo amor castigaria quem tem uma fé diferente mesmo por não seguir determinada crença que ocorreu em uma determinada época e em um determinados lugares?

Será que Deus que é justiça e bondade castigaria pessoas ao inferno que não viveram em determinada época e local que cultuava a “religião verdadeira”?

Existem provas da vida após a morte, do poder da oração, da acupuntura cujos pontos são chakras secundários, é que essas pesquisas não são divulgadas, mas existem pesquisadores fazendo esse trabalho.

Oração, vida após a morte e etc. existem em quase todas as religiões, então como podem muitas terem efeito e serem verdadeiras?

Existe uma ciência oculta, se é que podemos chamar assim, que esconde a funcionalidade energética nas crenças, que estão encobertas por parábolas e mitos que ocultam o real conhecimento para que não haja pessoas más intencionadas usando essas informações.

Além disso muitas crenças quiseram ter o poder e serem absolutas, pregando que só existe uma única e verdadeira forma de pensar no espiritual.

Deus não é a religião. As crenças são caminhos que levam ao criador de tudo.

Como disse um Mestre Ascenso uma vez: as crenças são um caminhos que levam até Deus, com suas próprias linguagem, mitos, parábolas, e são muito similares em alguns pontos como o uso de velas, incensos, defumações, flores, imagens e etc. pois como escrevemos: existe uma ciência oculta.

No nosso tópico Ciência, Religião, Provas e Evidencias podemos ver que existem provas em diversas crenças, recomendamos que você veja.

No tópico Todas as Todas as Religiões são Verdadeiras podemos ver as semelhanças e diferenças entre pensamentos espirituais, também recomendamos a leitura.

Tudo isso nos leva ao fundamento do Universalismo que ensina que todas as crenças são verdadeiras, esperamos que você goste do trabalho, recomendamos enfaticamente.