Não Sabemos o que Temos que Transformar, mas Buscamos a Mudança

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

É normal não saber o que temos que transformar em nós mesmos, mas mesmo assim buscamos a evolução que traz a transformação.

A principio somos cegos para não enxergar o que é importante mudar em nós, mesmo até os profissionais da cura e os sacerdotes que ajudam as pessoas a encontrarem a espiritualidade não sabem o que tem que mudar em si mesmos.

Existe dentro da nossa alma uma necessidade de evoluir, se estamos conectados ao nosso interior é comum buscar a transformação, o que é muito bacana. Pessoas que só pensam em si mesmas não tem essa conexão com o interior, estão de muitas formas desligadas da espiritualidade.

O importante é o que está dentro de nós.

Nós buscamos a felicidade, e para encontrá-la sem jamais perde-la é necessário atingir a iluminação.

A maioria das pessoas buscam o autoconhecimento para resolver problemas, outros ainda para atingir a grande felicidade, o grande despertar, o Nirvana.

Todos os motivos são bons, pois nos levam a ser seres humanos melhores, é isso que o autoconhecimento faz, e sendo melhores, mais positivos conseguimos ser felizes, isso é muito bom.

Todos esses dois objetivos (resolver problemas e ter a iluminação) são perfeitamente possíveis, e os conseguiremos se usarmos a Lei de Atração, acreditarmos nela e que vamos conseguir nosso objetivo com ela, para isso leia muito sobre a Lei de Atração.

No nosso site oferecemos treinamento para ter autoconhecimento e atingir o Nirvana com a Lei de Atração, se você se interessar por esse trabalho recomendamos os seguintes setores de nosso site: Nirvana e Mestres Ascensos, Textos para se Iluminar, Mandalas, Orações, Meditação, Mantras e Outros.

Estamos nessa vida para aprender a sermos muuuuuuuuiiitoooooooo felizes, e conseguimos isso com o Nirvana.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento