Nossa Missão e a Evolução Espiritual

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Esses dois são os motivos nobres pelo qual encarnamos, podem existir outros objetivos mais ligados a outros motivos de uma necessidade própria, o que não é errado, pois temos necessidades e karma positivo para realizarmos vontades, isso não é negativo de forma nenhuma. 

 

Missão

 

Antes de encarnar visando queimar karma, ajudar os outros e evoluir espiritualmente existe uma preparação para fazer certos trabalhos, e quando a pessoa é do bem geralmente gosta muito de realizá-los, a não ser que tenha preguiça.

Muitas vezes quando a pessoa nasce existe uma equipe de espíritos que vão ajudar a realizar a missão, pois também faz parte da missão dessas almas, comumente gostamos muito delas, são amigos espirituais.

Coisas que gostamos de fazer e que ajudam os outros podem ser nossas missões, até mesmo se forem remuneradas, trabalhos como bombeiros, policiais, sacerdotes, psicólogos, médicos, enfermeiros, farmacêuticos e tantos outros, além de atividades não remuneradas.

 

Evolução Espiritual

 

É melhorarmos internamente, o trabalho interno, quando ajudamos os outros ou fazemos certas práticas de autoconhecimento melhoramos, o que inclui seguir nossa missão.

É o motivo próprio, ganho pessoal saudável e bom, não é egoísta, mas sim importante e bom.

É o que temos que realizar da gente para agente mesmo, um beneficio próprio e se estamos equilibrados e bondosos geralmente é uma atividade prazerosa.

Tudo que existe na nossa vida seja bom ou mal existe para evoluirmos, e é uma coisa maravilhosa mudar positivamente, é assim que melhoramos a vida e a felicidade.

Buscar o autoconhecimento realmente traz um ganho muito grande, mudamos na nossa vida diversas coisas que nos faziam mal, além de aumentar o que é bom e entendermos o que acontece conosco na vida, e a partir disso nos tornarmos mais sábios, podemos usar o que aprendemos para ajudar.

Gostar da evolução é sinal de equilíbrio e positividade.

Geralmente as religiões traçam uma meta, que é atingir a santidade, iluminação, nirvana, ascensão que traz uma grande felicidade e fim de muuuiiiittooooos sofrimentos que passamos e insatisfações. Mas existem pessoas que já atingiram isso, mas mesmo assim é importante continuar evoluindo para ser mais feliz e pleno ainda, e as praticas e rituais religiosos ajudam nisso.

No nosso site oferecemos treinamento com a Lei de Atração para atingir a iluminação, convidamos você para conhecer, veja os seguintes seções: Nirvana e Mestres Ascensos, Textos para se Iluminar, Mandalas, Orações, Meditação, Mantras e Outros.

 

O que dá significado a vida são nossos sonhos, relacionamentos e esses dois motivos que abordamos no nosso site, que é a evolução e missão.

Namaste

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento