O Logos Planetário

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O Logos Planetário é o Trono Divino das Sete Encruzilhadas, um ser magnânimo que assentou em nosso planeta e com muito trabalho tornou apta a vida nele.

O nosso Logus Planetário é um ser de extrema evolução, cujo trabalho para com nosso planeta e as dimensões existentes nele foram criadas e alinhadas no decorrer de um tempo extremamente alto, foi com essa atuação que esse ser magnânimo nos deu um lar e condições para evoluirmos, para nos desenvolvermos e na fase humana aprendermos a sermos muito felizes, que é conquistado com a iluminação.

Com todo esse trabalho o Trono Divino das Sete Encruzilhadas realizou sua evolução, pois a evolução é eterna, os planetas e estrelas tem os seus regentes, que evoluem criando e cuidando dos seus lugares.

Os Buracos Negros levam os planetas e tudo que estiver perto para outras dimensões inferiores, onde tudo vai evoluir em uma nova dimensão, nesse caso a inferior dando suporte para os seres que necessitam viver nesse local pior.

Já os berçários estelares trazem para nossa dimensão estrelas e tudo que puxarem para evoluírem na nossa dimensão.

O Logos Planetário da Terra tem as sete qualidades divinas que são: Fé, amor, conhecimento, justiça, lei, evolução e criação, todos os seres que vivem em nosso planeta foram criados por Deus com uma dessas forças regendo a personalidade para sempre, e em cada vida recebe outras qualidades que regem apenas o quanto ela durar, mudando de vida em vida.

Tudo no nosso planeta é regido por essas sete forças, mas existem outros, outros planetas são regidos por outras qualidades divinas, que ao meu ver são inimagináveis, mas existem.

O Logos planetário não é Deus, mas está a serviço dele no nível de evolução que pode cuidar de um planeta inteiro.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento