O Mistério da Magia e de sua Ciência Avançada

Por: Ryath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

A magia é uma ciência que não entendemos, e além de não entendermos como ciência é de costume falar que são mistérios, e realmente são.

Sabemos que o plano físico tem uma ciência bem menos avançada que o astral, e o astral bem menos do que o plano mental, e o mental menos que o búdico que é inferior ao átimico.

Esses planos são as dimensões que vamos viver a cada etapa evolutiva, cada vez indo para um local melhor, não só em tecnologia, mas em muitas coisas.

Quando fazemos aulas de magias aprendemos não só a utilizá-la, mas um pouco de seu funcionamento, mas que está longe de termos uma compreensão total do assunto, conhecemos apenas um pouco, mas muitas coisas ainda são veladas.

A magia se origina na dimensão mais superior, a divina, e vai passando por todas as outras até chegar no plano físico, o qual estamos, a medida que vamos avançando e podemos aprender mais, nos tornando mais evoluídos, vamos podendo aprender mais, existem mistérios até mesmo para os Mestres Ascensionados, eles vivem na dimensão mental e ainda tem muito para serem autorizados a terem muito mais conhecimento.

Essa magia que estamos falando é usada tanto na Umbanda como em escolas de Mistério, pois os mentores umbandistas são mestres iniciados.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento