O Período Que Vivemos no Plano Espiritual antes da Reencarnação

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Quando morremos somos atraídos para um local que tem afinidade com nossa energia, porém como falamos em outro texto: isso geralmente acontece depois de sete dias.

Durante o período de desencarne seremos tratados pelos males que tínhamos no corpo, principalmente os que causaram a nossa morte, pois o corpo espiritual é uma cópia do corpo físico.

Então ficaremos em algum hospital espiritual se formos para algum local positivo, se formos para algum negativo, existem pessoas do bem que tratam de pessoas que vão para essas zonas negativas, é uma doação grande ao próximo, mas isso são poucos, a maioria das pessoas que vão para locais negativos não são tratadas por seres da luz.

Para as pessoas boas que vão para Colônias Espirituais em locais positivos, lá podem arrumar trabalho tanto para ajudar no Plano Espiritual como no Físico.

Teve um caso de duas irmãs materialistas que não gostavam de pobres ou de pobreza, o primeiro trabalho que tiverem no mundo espiritual foi fazer mendigos acreditarem na vida, acreditarem que iam sair daquela situação, então elas conheceram toda dor e dificuldades que um morador de rua passa.

Elas trabalharam para a Lei de Atração, pois os mendigos acreditando que sairiam daquela situação, aconteceria justamente isso, é muito interessante esse trabalho, visava ajudar tanto o mendigo como elas para se espiritualizarem, trabalho que a principio acharam um horror, e que também feriu seus orgulhos.

Existem muitos trabalhos no Plano Espiritual, os mais conhecidos aqui no plano material são o dos médicos espirituais e dos guardiões (são os policiais do espiritual), pois espíritas e místicos lidam com eles.

Na Umbanda além desses dois (médicos e guardiões) lidam com os Caboclos, que curam o mental das pessoas, e os Anciões ou Pretos Velhos, que são sábios que curam o emocional, além de muitos outros tipos de entidades.

Sobre os locais espirituais negativos e positivos você pode se informar nos textos: 1.Devachan – O Reino dos Iluminados para o Budismo, 2.O Reino dos Deuses, o Deva Loka do Budismo, 3.O Reino dos Semideuses - Budismo, 4.O Reino Humano para o Budismo, 5.O Reino Animal para o Budismo, 6.O Reino dos Fantasmas Famintos Apresentado pelo Budismo e 7.O Reino dos Infernos para o Budismo.

Esses locais são descrições que vem através da religião do Budismo, mas são conhecimentos que também existem no Misticismo e Esoterismo.

Não deixe de conhecer nossa seção deste site sobre: Vida Após a Morte, é muito interessante.

No plano espiritual passamos um tempo escolhendo nossa vida futura, os karmas que vamos enfrentar e também o que virá de bom.

É difícil quando estamos em sofrimento pensar que fizemos escolhas de vivenciá-lo, mas é importante entendermos que no desencarne sabemos da importância da evolução e onde ela leva, então escolhemos pensando na nossa evolução, não na necessidade de não sofrermos.

Para vencermos mágoas, medos, irritações ou qualquer emoções negativa temos que passar por elas para aprender, então pessoas que nos causam isso na nossa vida, não que elas façam isso de boa intenção, mas nos fazem aprender a lidar com as nossas negatividades.

É sempre importante buscarmos o autoconhecimento, pois com essa meta podemos aproveitar muito as lições que a vida vem ensinar, que nós escolhemos, pois quando aprendemos o que tínhamos que aprender com algo ruim, ele acaba, estamos aqui para aprender.

Existe também uma coisa muito bonita, pois muitas pessoas que escolheram viver certos sofrimentos, temos ciência como a Psicologia, Psiquiatria, Homeopatia e métodos energéticos que diminuem os sofrimentos e trazem a cura, então essa áreas vão evoluindo e vai chegar uma hora que não terá mais sofrimento, todos os problemas terão soluções.

A Terra é um laboratório de emoções, então existem espíritos pesquisando e intuindo pessoas no Plano Físico a terem soluções para esses problemas.

Um mestre iluminado previu isso e passou essa informação, e muitas pessoas que encarnam com sofrimentos vão ajudar para que futuramente não existam mais esses sofrimentos.

Existem muitas professais sobre a Nova Era, mas elas divergem muito quanto a data que vão acontecer, mas pensando nessa informação que esse grande mestre passou, essa era realmente vai acontecer, só não sabemos a data direito.

A Nova Era é um período que vai entrar em nosso Planeta e só terá pessoas evoluídas, será um lugar de grande felicidade, e sem sofrimento.

O médium espírita Robson Pinheiro diz que já começou a limpeza de seres que atrapalham a vida aqui na terra, então vão para outros Planetas que aceitam pessoas de menos evolução, mas quando terminar essa limpeza ainda não é previsível a dada correta, mas uma dia ocorrerá, muitos indícios sugerem isso.

Busque sempre evoluir e ajude os outros a também fazê-lo, assim você também cria merecimentos positivos, no nosso site buscamos trazer a evolução aos visitantes, convidamos você a conhecer nosso trabalho, conheça as seções: Textos para se Iluminar, Nirvana e Mestres Ascensos, Mandalas, Orações, Meditação e Outras Práticas.  

Obrigado por ler nossos textos e um grande abraço.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento