O Planeta Terra tem Abrigado Seres menos Evoluídos de Outros Mundos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O nosso Planeta tem vida própria.

Nosso Planeta nos abriga e nele temos tudo o que precisamos para sobreviver, um lugar, comida, água, outros seres humanos.

Tudo tem vida segundo a ciência, as células, os vírus, bactérias, as plantas, insetos, animais e etc. Nossa mãe Terra abriga tanta vida, dá suporte para vivermos e nos desenvolvermos espiritualmente.

Apesar da terra estar abrigando tantas vidas, ela no momento está recebendo diversos espíritos de outros planetas, eles tiveram que sair desses locais porque chegou um momento nos seus Planetas que não era mais permitido seres de baixa espiritualidade, então nosso mundo no momento atual tem muitas pessoas negativas, mas estão aqui para se transformarem, entram no ciclo de reencarnação, vivem no físico e quando morrem vão para o astral, fazendo isso ciclicamente.

Nosso planeta tem um sistema muito bom de resgate de espíritos para irem para a luz, se tornarem positivos, como ocorreu com André Luiz no filme Nosso Lar.  

Os Iluminados prestam grande ajuda no resgate de seres negativos que já podem mudar, se tornar positivos, pois o caminho que escolheram é o do sofrimento, que é evoluir com todo retorno do mal que fizeram, então existem lugares de sofrimento do nosso planeta que são extremos.

Os mestres não gostam de ver os irmãos sofrendo, tentam prestar-lhes ajuda, o que não é fácil, e nem rápido, tentando fazer com que se voltem a espiritualidade, oferecem um lugar melhor para viverem em troca de trabalho, pois os seres da luz sofrem com as energias ruins nos planos inferiores, então necessitam de ajuda para entrarem nas regiões ruins, podendo se tornarem guerreiros e fazer resgates ou até mesmo capturarem seres negativos e enviarem para nascerem em outra dimensão, lá eles tem outra vida, mas os lugares são pavorosos e horríveis, é o que certos irmão necessita para evoluir.

Mas a Lei de Deus é essa, colhemos o que plantamos, e pessoas ruins fazem maldades.

Somente os anjos podem saber o local e o sofrimento que uma alma terá que passar, pois eles tem um amor sem dó, são justos, e são assim para poderem realizar esse trabalho, os humanos mesmo que iluminados não podem fazer esse serviço porque tem dó ou até mesmo raiva pelo mal que alguém causou, então ficam emocionais quanto essas questões, isso atrapalha esse tipo de trabalho, só quem tem um amor sem pena pode realizá-lo.

Deus criou a Lei, e é assim que ela é.

As ações de Deus são praticadas pelos espíritos evoluídos, pois todos necessitam evoluir, tanto os iluminados, como os bons e até mesmo os maus, mas por estarem distantes dos sentimentos positivos as pessoas ruins dormem frente suas necessidades espirituais e até mesmo físicas, pois suas sensibilidades ficam inconscientes, não são percebidas por eles mesmos.

Os guardiões iluminados com suas falanges de trabalhadores guerreiros descem ao Plano Espiritual Inferior onde ocorrem guerras e capturam espíritos que estão fazendo muito o mal, e são entregados aos anjos, mas antes tentam ser convidados se houver chance deles se trabalharem internamente e também prestando serviços, muitos aceitam e outros não, e Deus respeita o livre arbítrio de cada um.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento