O que é a Aura e seu Funcionamento

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A palavra Aura quer dizer corpo de luz, e ela é o resultado de nosso metabolismo celular.

Dentro de cada célula existe como se fosse um motor que faz ela funcionar, um metabolismo que faz tudo o que ela necessita para se manter.

Cada célula individualmente tem um metabolismo próprio, e diferente das outras, e ela emana uma luz própria que sai para fora através de seus poros e vai expandindo, e através dos poros da nossa pele saem para fora formando um campo de energia.

Existem camadas nesse campo de energia, tanto mais sutis (etericas), quanto mais densas (físicas).

As camadas mais próximas do corpo estão vinculadas aos chakras inferiores de nosso corpo, e ao sistema mais ligado ao físico, e as camadas mais longes tem haver com os sentimentos, pensamentos, ao nosso psicológico e espiritual.

A aura é um campo eletromagnético que se expande quando os pensamentos e sentimentos são positivos, bons e agradáveis, que tem afinidade com as coisas do bem e boas, esse campo se expande e se fortifica, não deixando penetrar coisas ruins, é como se fosse um escudo.

Os sentimentos vinculados ao amor como harmonia, equilíbrio, alegria, felicidade, criatividade, discernimento e compaixão fortalecem o campo eletromagnético e nos protege.

Já a tristeza, medo, mágoa, raiva, stress e preocupação ocorre o gasto de energia e manchas na Aura, não são estados de espírito harmoniosos, deixando o campo eletromagnético suscetível a fraquesa do sistema imunológico e causando doenças.

Diversas práticas espirituais fortalecem a Aura, podemos recorrer a elas nos momentos de estamos vibrando energias ruins como as descritas acima, no começo do parágrafo acima deste.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento