Os Deuses da Guerra e sua Atuação no Bem

Por: Ryath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

As pessoas geralmente tem muito medo da morte, então temiam o Deus da Guerra.

O sofrimento que a guerra traz faz as pessoas pensarem que o Deus da Guerra, do Karma, é mau, mas não é, ele rege a ordem, não deixa o mundo cair no Caos, é regente também das policias e dos militares que inibem o mau, nos protegem.

A lei ajuda a manter tudo o que temos, desde nossa integridade física como também nossos bens, pois realiza a tarefa de protetor, com isso ajuda a manter o que temos. Vinshu é o Deus preservador, é o Deus Áres, Ogum entre tanto outros que tem mitologias, nomes e linguagem diferentes em diferentes culturas e crenças, mas se trata da mesma da mesma fonte de emanação divina, enviando a energia de Deus protetora, ordenadora, kármica tanto positiva quanto negativa em toda a criação de Deus, por isso é regente destes aspectos e muitos outros.

Quando um conquistador tenta conseguir mais territórios, ter mais poder sobre outros povos, e traz muito sofrimento, quem nos protege disso é a área da lei que rege a proteção e temos que nos envolver em uma guerra para nos proteger desse tipo de coisa.

O Deus da Lei é o Deus da proteção, mas a lei serve a justiça divina, que é justa, então temos que lidar com nossos karmas.

Se os Karmas negativos voltam durante a nossa vida, quem evoluiu e se tornou uma pessoa boa merece ter ajuda espiritual, que entre outros benefícios nos ajuda a aprender o que o sofrimento veio ensinar, assim ele tem um fim.

Quando aprendemos o que o sofrimento veio ensinar ele acaba, pois ele vem para essa missão positiva.

A lei do mundo material ajuda a manter tudo o que temos.

O fato de trazer a ordem permite mantermos tudo o que temos, pois se o Caos impera e nele perderíamos a ciência, magia, religião, tecnologia e tudo mais que temos, pois elas seriam usadas mais para o mal do para o bem, foi isso que aconteceu com Atlântida e no Egito Antigo, onde se perdeu o grande desenvolvimento que existiu nesses lugares.

Assim podemos notar que Vinshu é Ogum, Ares e diversos outros Deuses que regem a proteção, a ordem, as ações e reações dessas ações.

O karma é implacável e traz o que o fizemos de bom em vidas passadas, mas também o mal.

A lei divina determina que quem é bom merece ajuda espiritual para lidar e transformar seus karmas.

A lei é boa porque nos faz evoluir, seja pelo amor ou dor, pois seu propósito é elevado.

Se voltam os karmas de quem fez o mal em outras vidas, mas hoje são boas pessoas, a lei divina determina que essas pessoas mereçam ajuda espiritual por serem do bem para lidar com as reações ruins que vem de vidas anteriores, atuando amparando e ajudando a ter o aprendizado necessário, pois o sofrimento sempre vem para ensinar algo, e quando aprendemos o que tínhamos que aprender, tchau dor.

O sofrimento é um mestre, o Deus da Guerra também.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento