Os Mantras, o Coração e o Autoconhecimento

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Mantras são sons que nos levam a interiorização, o contato si mesmo, com o que existe por dentro de nós, também ao coração que é fonte de sabedoria.

Coração é sentimento positivo, vibração elevada, amor, alegria, conhecimento e etc.

Desenvolver o coração é tarefa do autoconhecimento.

Como diz um mestre meu: A mente, mente continuamente, mas só o coração sabe o que é verdade.

E também ensina: que o ego não é nada comparado ao coração.

O coração é sabedoria, não a mente.

Os mantras tiram pensamentos negativos, nos levam a uma vibração mais elevada, um estado de mais felicidade, isso é uma forma de equilíbrio, existem muitas.  

Os mantras ativam o lobo frontal esquerdo do cérebro que traz uma sensação de prazer, paz e bem estar.

Os mantras não fazem necessariamente você ter que seguir uma determinada religião, eles são uma prática que podem serem feitas com qualquer um, mas cuidado é preciso fazer de forma correta se não o efeito dele pode ser menor ou até mesmo inexistentes.

Pessoas de diversas crenças, até mesmo ateus praticam mantras sem fazer Yoga, sem ser um participante de religiões orientais, é uma prática livre a todo mundo, basta fazer e gostar, isso é importante.

A prática mantrica aumenta o transito entre conteúdos da mente subconsciente para o consciente, com isso trazendo o autoconhecimento, tendo novas informações sobre nós mesmos e os outros. 

A repetição dos sons sagrados reequilibra, traz gratidão, humildade, simplicidade, gratidão, humor, respeito e humildade.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento