Os Porcos não são Animais de Pouca Evolução

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Tenho acompanhado um canal no YouTube de uma iluminada chamada Joyce Eliza, ela conta suas vivencias espirituais em regressão a vidas passadas, viagens astrais e ensinamentos espirituais.

O canal se chama Despertar com Joyce Eliza, e em uma de suas vivencias a Mestra conta à experiência que teve com animais no Astral, e traz diversas informações dizendo que os animais domesticáveis são mais evoluídos que os selvagens, pois estão mais próximos de ser como os humanos que são mais evoluídos que os animais.

Já me deparei diversas vezes com noticias de pessoas que tiveram animais selvagens, macacos e tigres que um belo dia matam seus donos após anos de convivência juntos e cuidados com esses animais, isso os bichinhos domesticáveis não fazem de jeito nenhum, só se forem muito mal tratados.

Acompanhando informações na TV vi noticias que porcos são domesticáveis, são parecidos com cachorros e podem conviver com humanos, assim podemos constatar que os porcos são uns dos animais mais evoluídos como os cachorros.

Muitas pessoas vendo os porcos comerem lixos e viverem na lama dizem que são animais de espiritualidade baixa, mas se trata na verdade de um preconceito.

Em reportagens também vi pessoas que tinham porcos como animais de estimação, eles se comportam como cachorros.

A conclusão de que porcos são bichinhos de pouca evolução surgiu através de preconceitos, pois existe uma diferença entre criar um animail no chiqueiro e em casa.

Mendigos também vivem sujos e comem lixo, isso não significa que sejam pessoas de pouca evolução, pois já se encontram na fase humana enfrentando grandes dificuldades.

Gratidão a essa mestra que devido as suas informações podemos quebrar um mito.

Um grande abraço e Namastê

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento