Otimismo, Pessimismo e Lei de Atração

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

O otimismo assim como o pessimismo são crenças, e fé é Lei de Atração.

Atraímos o que pensamos, sentimos e acreditamos.

Segundo Madre Tereza de Calcutá em uma mensagem que vitalizou há muito tempo atrás na internet, a força mais poderosa do mundo é a fé.

Buda também ensinou a Lei de Atração, os dizeres desse mestre estão em diversos texto que escrevi, se não me engano também o ensinamento de Sidarta está no livro do Segredo.

Segundo as escrituras budistas todos os aprendizes de Buda atingiram o Nirvana, e o Sidarta conhecia a Lei de Atração, se todos conseguiram mesmo a iluminação foi com certeza porque o mestre conseguiu despertar a fé.

As pessoas otimistas acreditam que as coisas vão dar certo, que tudo é bom, e como vibra isso o Universo escuta e devolve para ela o que está emanando, já no caso dos pessimistas acontece o mesmo porque está lidando com uma lei existente.

É muito vantajoso ser otimista e positivo, assim como é desvantajoso ser pessimista.

Mentores e espíritos do bem vão levar tanto pessoas até este texto que são otimistas ou pessimistas, reforçando o positivismo de uns e mostrando para outros que é importante mudarem, abandonarem uma visão ruim sobre a vida e abraçarem e tentarem mudar, acreditar no melhor.

A realidade é moldada por nossas mentes, e Deus não nos fez para o ruim, mas sim para o bem, quando entendemos isso e aprendemos a atrairmos o que quisermos, ai podemos realizar o que queremos na vida, mas a fé só funciona com si mesmo, e é limitada, não com os outros, nunca vamos conseguir através atratividade algo que vá contra o livre arbítrio de uma pessoa ou que faça mal a ela.

Pessimismo vem da palavras péssimo, e otimismo de ótimo, agora o que perguntamos é o que você quer para sua vida?

Tudo o que acontece é para despertarmos e irmos para uma realidade melhor e mais feliz.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento