Para você Conseguir o que Deseja no Bem

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e Intuído pelos Mestres Ascensos)

Elisabeth Cavalcante ensina que a adaptação é essencial em nossas vidas, e que essa qualidade anda de mãos dadas com outra que é a flexibilidade.

A inteligência emocional é saber lidar com o inesperado, quando as coisas não ocorrem como planejamos, tudo isso é qualidade de adaptação, sem isso de acordo com Elizabeth Cavalcante não atingimos o equilíbrio.

Inteligência emocional, adaptação, não significa desistir, mas conseguir buscar novas alternativas para conseguir o desejado.

Rever nossos planejamentos, buscar uma nova forma de conseguir, isso pode trazer inclusive autoconhecimento. É aprender a lidar com situações.

Esses dias reci a noticia de que um amigo estava com câncer, e ele sorrindo, brincando, doando amor. Ele disse que tinha duas alternativas, ou chorar ou sorrir, escolheu sorrir.

Manter a mente positiva é muito importante para atrairmos a cura.

A minha esposa teve câncer e se curou, manteve a mesma postura que meu amigo, não se via como doente, sorria muito.

O próprio médico dela disse que quando a pessoa está bem, quando não cai na tristeza, abatimento, ponto de vista negativo, tudo sai melhor, isso é uma estatística.

O médico provavelmente não acreditava em lei de atração, mas tem acesso a pesquisas e relatos.

A lei de atração diz que atraímos o que está em nossa mente, emocional e no que acreditamos. É justamente a escolha dessas duas pessoas pelo positivo que ela conseguiu a cura e ele também conseguirá.

Você também pode conseguir o que deseja, desde que não vá contrario ao bem ou contra o livre arbítrio de outra pessoa, ai nesses casos não dá certo.  

Para usar a lei de atração o primeiro passo é acreditar nela, leia muito a respeito, só tem a ajudar, leia e releia muitas vezes que assim você vai acreditar, peça ajuda ao seu anjo da guarda, os espíritos do bem que lhe ajudam.

Pode ascender uma vela para seu anjo da guarda, a de sete dias é melhor, e peça para ele te ajudar todos os dias em que a vale estiver acesa a conquistar a fé na lei de atração, se você for testar essa lei provavelmente não funcionará, é o acreditar que nos dá o que desejamos.

Adaptar-se não é jogar fora os sonhos e as coisas que nos fazem bem, é aprender a contornar obstáculos, buscar uma rota melhor e principalmente não perder a esperança nunca.

Nada pode ser triste quando se tem esperança, essa é um ensinamento desse meu amigo que está com câncer.

Aceitar os fatos como são é muito importante para sabermos o que fazer que vai nos ajudar, é importante usar a Lei de Atração e também pensar em como conseguir o que se deseja, as vezes a solução pode ser fácil, muitas vezes nossos amigos invisíveis do plano espiritual podem nos ajudar a dar uma solução, mas nem sempre isso pode ser feito, pois as vezes temos que queimar karmas.

Isso não significa que o plano espiritual não vai nos ajudar, mas que a solução pode ter um tempo, aceitarmos isso é aceitar a realidade, sem nunca perder a oportunidade de resolvermos a situação. Muita gente vai ler esse texto, algumas pessoas vão encontrar a solução rápida, outras vai demorar um pouco.

O pessimismo é achar que com os outros será mais rápido do que com nós, isso é uma forma de lidarmos, que é não acreditar que a solução vai vir fácil, que vai ficar mal. Atente-se para seus pensamentos para mudá-los, ser otimista, positivo.

A forma com que lidamos com o sofrimento, a insatisfação diz se vamos ser vitoriosos.

Recomendamos enfaticamente o Livro e o filme do segredo, leiam e assistam bastante vezes.

Moldem-se para adquirir fé, isso vai fazer você realizar seus sonhos, saírem do sofrimento.

Tudo o que você pensa e sente emanamos em vibração para o universo, que nos devolve o que mandamos.

Pense numa coisa, como você vai mandar coisas positivas para o universo?

Como você envia coisas para o universo.

Lendo esse texto você está tendo o merecimento de saber uma forma boa de para lidar com o universo.

Reflita sobre o que você tem enviado.

Para uma resposta verdadeira é necessário humildade para aceitar que suas ações internas podem não estar lhe trazendo o que você deseja.

Paciência é necessário pelo tempo que vamos estar com o problema.

Alimente sua fé dizendo três vezes por dia em horários diferentes que você acredita na lei de atração.

Visualize também o que você quer, nem sempre é fácil visualizar, mas você pode buscar uma forma de isso acontecer, caso não consiga não deixe de determinar.

O universo não entende o não, então nunca faça afirmações negativa, tudo no positivo.

Afirmações negativas te afastam do que você quer, já as positivas te trazem.

Vamos dar um exemplo:

Eu não vou sofrer mais.

O universo não entende o não, então ele vai entender assim:

Eu vou sofrer mais.

O correto tem ser assim:

Eu estou curado (caso seja doença)

Eu estou livre.

Eu estou sempre bem.

Mas essas frases tem que ser de uma forma que tenha sentido para você, que você vai acreditar que vai dar certo.

Para mim a linguagem pode ser diferente da sua, eu acredito um modo de falar que vai trazer resultados, já você pode ter outro.

O importante é conseguir.

Essa é a chave para conseguir o desejado.

Podemos dividir o que queremos em duas formas:

1-As coisas que queremos obter.

2-As coisas que desejamos nos livrar.

Tendo em vista a segunda alternativa, é preciso falar de uma coisa de um forma positiva, precisamos usar a criatividade para fazer uma afirmação de forma positiva de algo que é negativo. Acredite que você consegue que vai conseguir.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento