Pessoas que não Seguem as Linhas nem um Pouco Certinhas e são Muito Espiritualizadas

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

As pessoas dependendo das influencias, educação e do que passam na vida podem ser até perigetes, travestis que fazem programas, prostitutas, mendigos, drogados, alcoólatras, loucos, pessoas cheias de problemas, com síndrome de dawn, altistas, lutadores, briguentas e etc.

Tudo o que falamos no parágrafo acima até iluminados podem ser, escrevi em um texto com conteúdo do que minha madrinha me relatou, ela é Psicóloga e teve pacientes travestis.

Um travesti paciente da minha Madrinha faz programas para dar dinheiro à sua família que não a aceita, mas o seu dinheiro sim.

Outro caso é de uma pessoa que conheci, os Mestres Ascensos sempre diziam que era uma pessoa muuuuuitoooo evoluída, uma mestra da Luz avançada, sempre muito simpática e agradável, mas depois fiquei sabendo que era periguete e alcoólatra, e estava querendo deixar de beber.

Era um desafio muito grande, pois saia muito com os amigos na balada, e nesses locais tem muita bebida, mas ela fazia caridade também, ajudava as pessoas. 

Esses dois casos que vi mudaram muito minha visão sobre a espiritualidade, quer dizer, as épocas são outras e o meio que vivemos são diferentes dos que cresci, que foi nos anos 80 e 90.

As pessoas hoje fazem sexo muito facilmente, até mesmo na rua, são treinadas a desejar, e como conseqüência traz muito ciúmes e inseguranças aos casais, traz sofrimento em perder a paixão. O problema desse avanço sexual que existe hoje em dia é o sofrimento que traz.

Cada pessoa tem seus desafios e o que transformar, não devemos de modo algum julgar, se existem boas pessoas em meios modernos ou promíscuos, pode não ser culpa da pessoa, mas como a sexualidade está nos dias de hoje, como está nossa sociedade. 

Não devemos nos reprimir sexualmente, mas também traz prejuízos e sofrimento fazer muito sexo e com muitos parceiros.

Isso pode fugir de um meio saudável para a mente, pode nos desequilibrar sexualmente, tanto o excesso de sexo quanto a abstinência desequilibram nosso chakra básico e esplênico.

A compulsão é pensar em sexo o dia inteiro, se masturbar ou ter relação umas sete vezes por dia.

O problema de ficar com muitas pessoas é a dificuldade que pode existir para ser fiel em um relacionamento.

Agente é muito preconceituoso espiritualmente com certos tipos de pessoas, as considerado de baixa evolução, pois o meio onde aprendemos a agir corretamente é no religioso e espiritualista, então pessoas que fogem a esses modelos ensinados na religião, isso nos faz pensar que são pessoas de baixa evolução, mas não é assim, isso são deduções.

O modelo que a religião prega é de pessoas agirem certinhas, e quem foge desse modelo pensamos serem pessoas negativas, como disse Willian Shakspeare: existem mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia.

Eu estou aprendendo a abandonar preconceitos, a adquirir novos conhecimentos e estou fazendo isso junto com você, se você aceitar o que estamos colocando neste texto.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento