Planejamento da Encarnação antes de Encarnarmos – Parte II

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Bruno Gimenez afirma que existem quatro tipos de pessoas que reencarnam para acabar com certos tipos de negatividades, que são os cobiçadores, viciados, apegados e os buscadores.

Apesar de serem divididos em grupos cada pessoa apresenta comumente comportamentos de mais de um grupo, alguns são em maior parte cobiçadores, mas também traços em sua personalidade de vícios.

O grupo dos cobiçadores se caracteriza por pessoas que sempre querem mais, nunca estão satisfeitos, viéram para acabar com esse tipo de comportamento, desenvolver satisfação e contentamento com o que tem.

O grupo dos viciados são de qualquer tipo de vício, seja em drogas, videogames, sexo, fumo e etc. e nasceram para acabar com os vícios, e é uma coisa complexa na minha opinião porque existem coisas por trás desse tipo de comportamento como uma forma de lidar com as emoções, então necessita de bastante autoconhecimento para se libertar.

O grupo dos apegados são pessoas apegados a pessoas e coisas, e não podem perder nada ou ninguém.

É um apego a tudo e não deixa nada passar, procura reter todo objeto de sua posse.

O grupo dos buscadores já se trata de algo mais elevado, são pessoas dedicadas ao autoconhecimento, mas mesmo uma pessoa assim tem seus vícios, apegos e cobiças, mas de forma mais leve. Eles vem algo em uma propaganda e podem querer obter, podem ser fumantes, viciados em games e etc.

É sempre importante refletirmos para ver em qual grupo estamos e nossas tendências aos outros grupos, basicamente é enxergarmos nossa cobiça, vícios, apegos e nossa busca por autoconhecimento.

Quando vamos enxergando traços de personalidade e o assumimos mudamos, nos transformamos.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento