Quem Pratica Meditação Sente Menos Dor

Por: Ryath

No Departamento de Fisiologia da Universidade de Montreal, o Dr. Joshua Grant conseguiu provas de que quem pratica meditação sente menos dor.

A pesquisa consistiu em colocar placas aquecidas de 47 graus, e mudando de um grau em um grau até chegar até chegar no Maximo 56 se agüentassem.

O local que era posto as placas foi na nuca dos pesquisados, onde 13 deles tinham mais mil horas de pratica em meditação durante toda sua vida. Todos eles agüentaram até 52 graus.

Para haver comparação foram pesquisados 13 pessoas que não praticavam meditação, a maior temperatura que foi suportada per esses indivíduos foi de 50 graus.

Foram comparados também o numero de respirações que fizeram, onde os não meditadores respiraram 15 vezes, e os meditadores 12, esse dado mostra que quem respirou menos é porque sentiu menos stress.

Outros dados foram que as pessoas que meditam necessitaram de menos analgésico, além de sofrerem menos pela antecipação do sofrimento da pesquisa.

Os dados finais da pesquisa concluiram que quem medita possui dezoito por cento menos sensibilidade a dor.

Embora a diferença não seja tão grande, é vantajoso sentir dezoito por cento a menos de dor, não é um dado que costuma atrair pessoas para a prática, mas existe este beneficio, vamos valorizá-lo.

Diversas pesquisas em temas espirituais como a vida após a morte tem resultados muito melhores que os da pesquisa de Joshua Grant, mas não são aceitas como provas devido ao preconceito contra o espírito. A pesquisa tema do texto aceita como prova é um pouco chocante se compararmos com outras que tem relação com conteúdo a continuação da vida fora do corpo material.

Uma médica conhecida minha fez pesquisas em cirurgia espirituais na Umbanda, e quando ia arquivar as pesquisas no hospital em que trabalha as pessoas não queriam deixar.

Ela dizia:

-Só estou arquivando.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento