Vibrações - as Energias, a Afinidade, o Autoconhecimento e a Física Quântica

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Médiuns ou paranormais que são sensíveis a energia, sentem a maior vibração quando ele é falado.

Todo mundo tem um pouquinho de médium dentro de si, e podemos sentir o efeito de uma pratica espiritual, as praticas que não sentimos o efeito podem não serem verdadeiras ou não estamos praticando de forma correta.

Por isso é bom ter atenção.

A física quântica já esclarece que toda matéria é energia em estado condensado, através dessa explicação cientifica podemos explicar fenômenos espirituais, o que muitos pessoas ditas da ciência não gostam.

A mente com seus pensamentos e sentimentos envia suas vibrações invisíveis aos olhos humanos, mas podem ser sentidas.

Para a física quântica o pensamento é energia, a consciência também, o corpo em que ela está é super condensado, mas como são energias elas permanecem após a morte.

Na natureza nada se cria, tudo se transforma.

De acordo com a ciência o calor, a luz, a eletricidade e o magnetismo são energia, tem sua vibração, assim como o mantra.

Já existem pesquisas em que se monitora o cérebro durante a pratica do mantra e se constata mudanças cerebrais.

O cérebro é eletricidade, que é energia.

Os neurônios tem a função de enviar eletricidade, e através dessa eletricidade se tem memórias, imagens mentais, percepções, conteúdos psíquicos e etc.

As cédulas receptoras dos nossos órgãos sensitivos captam o que vemos, ouvimos, cheiramos, degustamos e etc. e enviam através da eletricidade passando para os nervos até achegarem nos neurônios e catarem as informações recebidas.

Existe a pesquisa dos cristais de água que vitalizou na internet, em que eles tomavam formas lindas com sons positivos, já os negativos os alterava de e os deixavam feios esses cristais.

Isso é uma evidencia que realmente existe energia e ela modifica nosso meio ambiente.

Quem emana energias ruins, essas vibrações ficam com a pessoa que os emana e contaminam o ambiente que está.

Quando emanamos o negativo também atraímos o ruim.

Energeticamente as afinidades se ligam.

Porque com algumas pessoas conseguimos nos comunicar mais facilmente e outras não?

R: É porque justamente a afinidade facilita os relacionamentos.

É importante estarmos bens para atrairmos pessoas positivas em nossa vida, porque se não atrairemos as negativas.

As afinidades energéticas se atraem, então amor atrai amor, felicidade atrai felicidade, raiva atrai raiva, magoa atrai magoa, infelicidade atrai infelicidade, e assim tudo se atrai ao semelhante.

É importante refletirmos para quem sabe conseguirmos enxergar o que estamos fazendo de negativo, para tentar mudar essa vibração, o autoconhecimento muda.

Se olhar internamente traz autoconhecimento?

R: Sim porque existe uma descoberta de si mesmo, coisas que não sabíamos.

Então não sabemos muita coisa sobre nós, mas está em nosso interior as respostas, terapeutas ajudam a acessar esse local que estão informações próprias que não enxergamos, é o inconsciente.

O autoconhecimento se baseia em retirar conteúdos da mente que estão em um local que não temos acesso, para outras que temos.

É tirar algo da escuridão e colocar onde tem luz.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento