Vida Após a Morte Comprovada

Por: Ryath

(Texto inspirado pelos Mestres da Luz)

No canal Discovery History passou um documentário em que se comprova a vida depois da morte.

É muito comum em vivencias de pacientes que morreram por algum tempo, terem vivencias comuns como se ver saindo do corpo, escutar o que os médicos falam tentando ressuscitado, conversas com familiares já mortos, com o anjo da guarda, e passando por um túnel.

Depois de tantos casos assim que em minha opinião já são provas, explicamos o porque em disso em diversos textos que escrevi, alguns deles são: Vida Após a Morte e Ciência, Pesquisa em Vida Após Morte (pela ciência), O Ateísmo é uma Crença e Vida Após a Morte na Física Quântica e Psicologia Transpessoal

Apesar de existirem muitas pesquisas sobre isso, se não me engano dez por cento de pessoas que morrem temporariamente tem vivencias desse tipo, só agora pela primeira vez eu vejo a palavra prova.

A cantora Pam Reynolds teve um aneurisma enorme que poderia estourar a qualquer momento, correndo risco de vida foi internada as presas, passou por uma cirurgia grave, enquanto que os médicos para salvarem sua vida tiveram que fazer um procedimento inovador, de mata-lá por algum tempo e depois a ressuscitarem.

Os médicos precisaram diminuir a pressão do sangue nas artérias drenando o sangue dela, com esse procedimento as células não percebem que o corpo morreu, então é como se o procedimento enganasse seu sistema biológico, ficou uma hora com seu sangue e o coração parados, não emitia nenhum sinal vital no cérebro.

Com esse procedimento os médicos têm mais tempo para curar o corpo da cantora.

Depois do procedimento inovador que os médicos fizeram bombeiam o sangue quente de volta ao corpo, o coração volta a bater e os sinais vitais voltam ao normal.

Pam quando acorda da cirurgia revela a vivencia que teve nos momentos que estava clinicamente morta, onde se encontrou com parentes falecidos, seres angelicais em um submundo celestial.

Essa experiência terminou logo após seu corpo ter voltado à vida. 

Em diversos outros estudos médicos ateus davam a explicação que essas vivencias ocorriam porque o cérebro estava alucinando sem ar, depois que comprovaram que vivencias assim ocorriam no momento em que os pacientes estavam mortos, em outros procedimentos que não eram esse inovador que descrevemos acima, estando por pouco tempo falecidos os pacientes, diziam que o cérebro funciona por três minutos depois que o corpo morre.

Na vivencia de Pam Reynolds ela ficou uma hora morta, e só parou com sua experiência magnífica na hora em que foi ressuscitada. Isso acaba com todos os argumentos de céticos e ateus, talvez por isso se tenha falado provas.

O cérebro continuaria funcionando por três minutos após a morte, mas não uma hora.

Em minha opinião já estava provado há muito tempo, existem contradições nas explicações dadas para desacreditar nesse fenômeno, comentamos isso em outros textos.

No mesmo documentário falam de explicações que a Física Quântica dá para existir a vida após a morte.

Para saber mais veja seção: Ciência, Religião, Provas e Evidencias

Alguns textos afins: Vida Após a Morte e Ciência, Pesquisa em Vida Após Morte (pela ciência), O Ateísmo é uma Crença e Vida Após a Morte na Física Quântica e Psicologia Transpessoal.

Segue a reportagem no site da Discovery History:

https://seuhistory.com/noticias/estudo-cientifico-encontra-primeira-prova-de-que-existe-vida-depois-da-morte

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento