Você Atrai para Você o que Está na sua Mente e Emocional

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Tudo é energia, inclusive o mundo físico em que vivemos, é energia em estado condensado. Essa é uma realidade que hoje já faz parte da ciência, da física quântica.

Tudo o que atraímos para nós depende da energia que estamos vibrando, se é negativa, atraímos o negativo, se é positivo, atrairemos o positivo.

Nossa mente e emocional são energéticos, nosso cérebro e neurônios captam o que pensamos ou sentimos.

O corpo é um veiculo da alma.

Tudo é energia, é sutil, mas tudo o que enviamos recebemos de volta, se estamos descontentes com a vida isso é sinal que devemos mudar a energia que estamos emitindo, se tivermos condições podemos ir a um terapeuta, seja ele psicólogo, psiquiatra ou bioenergético, ou outro.

Para a mudança acontecer temos que nos avaliar muito, como anda nosso emocional ou mental, o quanto estamos emitindo de negatividade na gente.

Muitas pessoas boas também vibram em sintonias baixas quando não estão, e são eles que mais se incomodam com o negativo porque em essência são bons.

Quem do bem não gosta do mal, quem é mal não gosta do bem, são dois pólos opostos, mas a pessoa negativa pode mudar desde que queira e procure ajuda espiritual nem que seja indo na igreja ou um templo e pedir, esses locas estão cheio de espíritos que ajudam as pessoas.

Também algo muito importante é ascender uma vela de sete dias para o anjo da guarda, pois ele é encarregado de guardar a nossa alma.

De nossa insatisfação com a vida pode acontecer algo muito importante, algo que vai nos fazer mudar.

É muito importante não deixar essa oportunidade de ser feliz e mudar para uma realidade muito melhor.

Muitas vezes pessoas boas casam, namoram, fazem amizade com pessoas ruins porque estão com a vibração baixa, então atraem também quem tem essa vibração baixa que pode não ser uma pessoa espiritualizada infeliz, mas uma pessoa negativa.

Então devemos fazer algo para mudar, para quem tem dinheiro pode fazer uma terapia, mas quem não tem pode freqüentar a umbanda pois ela oferecem tratamentos espirituais que nos melhoram, trazem autoconhecimento, trabalha nossas questões internas.

Você já avaliou sua vida? Se está tendo o que quer dela? Se está insatisfeito?

Insatisfação é sofrimento de acordo com o Budismo.

Você pode mudar, essa é uma chance que está tendo de se avaliar que foi dada devido ao seu merecimento, cabe a você aproveitar essa oportunidade.

Freqüentemente nossas paginas são encontradas por pessoas que seus mentores as trazem aqui, o interesse pela página foi feito pelo seu mentor para te ajudar.

Como os mentores são seres espirituais, eles te guiam mentalmente até uma pagina, isso porque querem muito seu bem.

Tendo a oportunidade de se melhorar é sempre algo muito bom.

Para você se desenvolver espiritualmente nós recomendamos os textos da seção Textos para se Iluminar ou de nossas práticas, das quais destacamos as praticas com Mandalas, elas ajudam a melhorar nossa vibração além de trazer autoconhecimento.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento