O QUE TEM QUE ACONTECER, ACONTECE

Por: Ricardo Chioro

(Parte deste texto é canalizada dos Mestres Ascensos)

O que vou descrever a seguir é um caso real.

Um médium muito caridoso que todo dia depois do trabalho ia para seu centro de Umbanda ajudar as pessoas, ia até mesmo nos fins de semana, amava o que fazia.

Ele incorporava médicos e ia curar as pessoas, além de outros trabalhos mediúnicos.

Esse médium teve um problema grave na coluna e teve que ser operado por médicos do mundo físico.

Por ele ter que ser operado, muita gente questionou ele ajudar a curar as pessoas, livrar elas de cirurgias no plano físico, ter médicos espirituais junto, poder passar por cura espiritual e ter que passar por esta operação física.

Na verdade o que agente tem que passar, agente passa, esse médium foi curado muitas vezes por médicos espirituais, pois teve muitos problemas de saúde, mas ele tinha que passar por essa cirurgia.

Quando o médico que fazia a cirurgia juntamente com outra médica amiga dele, abriu o paciente, viu a coluna e disse:

-Esse rapaz não anda, né?

Só que ele andava! Graças ao plano espiritual! Uma pessoa que devia estar na cadeira de rodas, não estava.

Ele se livrou de muita coisa ruim, mas por essa cirurgia teve que passar, e não era por falta de merecimento.

Esse médium tinha visão em somente um olho, depois de muitos anos cego de um olho sua visão foi recuperada parcialmente em uma operação espiritual, pois passou a enxergar tudo embaçado, só depois com o complemento de uma cirurgia por médicos do plano físico que voltou a enxergar normal.

Ele teve que ficar anos somente com visão em um olho.

Tem um caso que pode ser difícil de acreditar, pois se trata de uma mediunidade rara, sem publicação dos grandes veículos da mídia.

Me contou um amigo meu que existia um médium com um dom muito grande de teletransporte, ele podia se teletransportar de São Paulo a Santos em um piscar de olhos.

Esse médium morreu atropelado.

Podemos pensar que ele poderia fugir do atropelamento com o teletransporte, mas o que tem que acontecer, acontece.

Me contaram uma história, não sei se é real, de um trapezista que subiu em uma escada para trocar uma lâmpada, caiu, bateu a cabeça e morreu. Acho que muita gente já ouviu essa história.

Tem outra que não sei se é real, de um piloto de corrida de carro, que andando com seu automóvel, não estava correndo, bateu o carro.

Ou de uma mãe que tinha horror a gangues, fazia campanha contra e de alerta, procurava ajudar os jovens para que não entrarem nesse caminho ou a sair dele, e seu filho matou uma pessoa.

Essas histórias ilustram muito bem que certas coisas tem que acontecer, mesmo quando parece que estamos preparados ou imunes, o que está na nossa história que temos que passar, passamos, o que não quer dizer que não possamos receber muita ajuda para nossos problemas e dificuldades, que o plano espiritual proporciona, ele ajuda sempre, nos livra de coisas de mais, como no caso do médium que exemplificamos.