A JUSTIÇA DIVINA É JUSTA

Por: Ricardo Chioro

(Parte deste texto é canalizada dos Mestres Ascensos)

Muitas pessoas pensam que a justiça divina não é justa, pois quem faz o mal sofre muito menos do que o mal que fez e as que fazem o bem, são recompensadas em dobro.

A Justiça Divina leva em conta muitas coisas, como influências que alguém pode ter na vida, educação, desejo de fazer coisas erradas, corrupção, falta de consciência.

O que queremos dizer com educação é que ela é fundamental, e todos sofremos uma educação ou influência de alguém.

Podemos aprender coisas erradas que fazem mal ao outro e aprendermos como sendo certas, isso ocorre muito, principalmente quando somos educados por pessoas que não são espiritualizadas.

Quem não é espiritualizado gosta de fazer coisas erradas e também é muito iludida, podendo assim ensinar coisas erradas aos outros ou até dar uma má influência.

A educação é muito importante influencia demais o ser humano, as pessoas não têm nenhuma idéia.

Se alguém faz uma coisa errada achando não estar fazendo, sem estar agindo sob a influência do ego, ela é inocente.

Pessoas não espiritualizadas agem quase sempre sob a influência do ego e gostam das coisas erradas, porém também sofreram educação e influência dos outros, então a forma como ela vai fazer as coisas erradas é como com quem conviveu, sendo assim ela vai ter um desconto disso perante a justiça divina.

É claro que contará o quanto à educação teve influência naquilo e a outra parte o desejo e a consciência de que estava prejudicando o outro.

São vários elementos que existem por trás de uma ação e Deus leva em conta todos.