REBATENDO UM ARGUMENTO ATEU

Por: Ricardo Chioro

(Parte deste texto é canalizada dos Mestres Ascensos)

Quando é machucada extremamente forte, na região que fica mais ou menos no meio da testa, se pode desenvolver psicopatia.

Psicopata é o nível mais baixo de evolução espiritual humana.

Um ateu, certa vez disse: não existe alma, o funcionamento da mente é cerebral, se você machuca o cérebro, pode se tornar um psicopata ou ter outro problema.

Li um texto a muito tempo atrás, que dizia que o cérebro era mal compreendido, que ele não era o responsável por diversos processos mentais, mas sim era o captador da alma.

Em uma pesquisa, enquanto se faz regressão a vidas passadas, onde o pesquisado é hipnotizado, e se recorda de vidas passadas, seu cérebro é monitorado, não me recordo o nome do aparelho usado para fazer essa pesquisa, mas se consta que no momento da regressão, as áreas do cérebro em que estão sendo usadas, são as da memória, e não da imaginação.

Se a pessoa não viveu sua vida passada com o seu cérebro atual, como pode se recordar de sua vida passada?

Ou ainda em experiências de expansão da consciência, que a pessoa sabe o que está acontecendo com o outras pessoas, sem ninguém ter contado, e pode ser confirmado, e é pela Psicologia Transpessoal.

Como isso pode acontecer, se o cérebro da pessoa se mantém dentro dela, e não dentro dos outros?

A região da cabeça, que a pessoa tem que machucar extremamente forte, para se tornar um psicopata, é a região do chakra Ajna, chakra do autoconhecimento e da intuição.

As pessoas foram desenvolvendo o seu autoconhecimento, e evoluindo espiritualmente.

No inicio as pessoas começaram dos níveis mais baixos, ou seja, o nível psicopático.

Então a pessoa que machuca fortemente a região frontal da testa, machuca a região energética do autoconhecimento, não que isso vá fazer ela perder sua evolução espiritual, mas, machuca a região que tem contato com o autoconhecimento.

Isso é um conhecimento milenar, não é novo.

A pessoa machucando essa região da testa, pode desligar sua ligação com a alma neste sentido.