Elementos da Magia

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Se entendermos que a magia é a movimentação de energias, então podemos entender que o processo mediúnico move energias, então é magia.

Quando alguém está incorporando, fazendo um atendimento, o mentor direciona muitas energias para o atendido, isso de acordo com a necessidade do consulente e também do médium.

Pois no processo mediúnico tanto o médium quanto o atendido tem necessidades de ajuda.

O médium por estar encarnado, por mais que seja evoluído, vive na realidade carnal densa, então ele é um densificador de energias espirituais sutis, e também divinas que são mais sutis ainda, que não atingem o encarnado, então quanto mais elevada é essa energia, mais existe a necessidade de densificá-la, pois ela é tão sutil que passa pelo encarnado sem o atingir.

É importante entendermos que densificar uma energia não é tornar ela negativa, ela continua sendo super do bem e benéfica, ela só precisa atingir quem está na carne.

O médium não é o único meio que torna densa as energias, mas os elementos usados em magia também.

Nas magias da luz trazemos a energia dos meios divinos extremamente sutis, elas precisam nos atingir ou aos espíritos que estão em locais mais sutis do que o nosso, mas para o divino ainda é muito denso.

Nos meios religiosos usam diversos elementos como velas, frutas, flores, sementes, pedras e muito mais, onde obedecem a uma ordem de procedimento que tornam possíveis a magia, sem elas nada poderia ser feito.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento