Pontos Riscados

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Essa prática sempre foi usada desde o começo da Umbanda, são fundamentos vindos dos planos superiores, são mandalas feitas de forma muitos simples, e apesar de não terem toda a beleza das encontradas nas casas esotéricas para venda, o que importa é a energia que elas emitem.

A entidade para ter o maior tempo disponível ajudando, faz os pontos de forma rápida e simples.

Os Pontos Riscados sempre foram algo atrativo para os escritores da Umbanda, pesquisando e publicando sobre o assunto, mas quando os mentores deixavam registrarem seus riscos, não revelavam muito sobre o assunto.

Os mentores riscam signos e símbolos na pratica que é tema deste texto, e o maximo que deixavam revelar para os pesquisadores encarnados eram os Orixás firmados e a falange que pertenciam, então se sabe pouco sobre o assunto aqui no plano material.

Para um espírito fazer as mandalas dos pontos tem que se assentar na emanação dos Orixás, de um ou de vários, lhe é proibido fazer os riscos sem fazer o assentamento, pois não funcionará.

Os riscos são um mistério da luz, de Deus e que são usados na Umbanda, são praticas poderosas usadas pelos mentores, sempre de forma muito simples.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento