A História do Planeta Terra desde o Inicio – Parte IV

Por: Ryath

(Texto inspirado pelos Mestres da Luz)

A terra se tornou um lugar lindo com uma vegetação difícil de aparecer nesta parte do universo, havendo rios e mares também.

Nesta época surgiram aves e criaturas ferozes.

Em dez milhões de anos começou um progresso que ia dar origem aos humanos, havendo uma raça intermediária entre macacos e homens e mulheres.

Esses seres intermediários pareciam “ogres”, tinham um corpo denso e estavam a um grau de diferença com os humanos na escala divina.

A alma desses “ogres” vinham de outros locais no universo inferiores espiritualmente a Terra. Esse período durou seis milhões de anos, teve seu termino com mudanças na natureza, esgotando os animais e os vegetais.

O Planeta então refez a fauna e a flora, também surgiu um ancestral humano, porém mais evoluídos que os “ogres” que deixaram de vir ao nosso planeta.

Esse período teve fim após um milhão e meio de anos, tendo seu final com uma nuvem de cometas que entraram no sistema solar e atingiram vários planetas e o sol.

Um desses planetas foi o nosso, e esse evento quase exterminou a vida na terra, que para se recuperar demorou um milhão e meio de anos, mas que sua recuperação deu origem a um novo período terrestre que os místicos e esotéricos gostam tanto, e com excelentes motivos, pois chegou a época de Atlântida, que foi até agora a melhor época de nosso planeta.

Esse período humanizou seres que estavam no mesmo grau de evolução dos seres terrestres, em que se espiritualizavam em uma única encarnação.

Um numero gigantesco de pessoas passaram para o mundo da carne nessa época, e no seu auge teve oito bilhões de seres.

A duração do povo Atlante foi de 300 mil anos e acabou com outro Cataclisma, mudando as condições geológica da terra, ficando igual está hoje.

Esse Cataclisma acabou com um continente inteiro de nosso planeta.

Os Atlantes foram um povo muito desenvolvido em magia e tecnologia, o que é fascinante, mas que no final se degradou devido a espíritos de pouca evolução que começaram a encarnar aqui, chegaram à guerra, fome e etc.

Os próprios atlantes tinham profecias que falavam do final de sua época, e para eles foi muito sofrido perder um mundo tão magnífico, bonito e avançado.

Bilhões de atlantes morreram neste desastre geológico, e os que sobreviveram tiveram a kundalini paralisada tirando dons paranormais das pessoas que passaram a ser comuns a qualquer ser humano de hoje em dia.

O magnetismo do nosso mundo também mudou paralisando tudo que era elétrico.

O grau magnético do planeta mudou 1 grau tirando a conexão do ser humano com as divindades e espíritos que eram vistos e ouvidos pelos seus dons paranormais.

A História de Nosso Planeta desde o Inicio – Parte I

A História de Nosso Planeta desde o Início – Parte II

A História de Nosso Planeta desde o Inicio – Parte III

A História do Planeta Terra desde o Inicio – Parte IV

A História do Planeta Terra desde o Inicio – Parte V (Parte Final)

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento