Não Existe Religião Perfeita

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

No atual momento que vivemos no Planeta Terra não existe religião perfeita, na época de Atlântida e Lemuria pode sim ter existido religiões perfeitas, mas hoje em dia não.

Na época de Atlântida e Lemuria as pessoas tinham o dons paranormais vindo de suas kundalini despertas, então com tantos dons em tantas pessoas conseguiam saber o que é real ou não espiritualmente, pois podiam ver e ouvir espíritos e seres de extrema evolução que os auxiliavam.

A Terra atualmente não é um planeta feliz e cm muitas pessoas que não estão na luz, o que acaba colaborando para mudarem ensinamentos religiosos, que busca ter poder sobre os outros e vantagens também, e muitas vezes isso ocorre dentro das crenças.

Ensinamentos errados existem tanto por pessoas bem intencionadas querendo ajudar como más intencionadas também.

O ser humano não é perfeito e pode erra bem intencionado ou não.

Se as crenças não são perfeitas porque brigar por religião?

As religiões trazem autoconhecimento e ajuda para vida, isso é importante, elas prestam sua contribuição na luz, se não fosse assim os espíritos da luz trabalhariam para acabar com essa crença, que não serviria para nada.

Desenvolvemos nossa evolução quando percebermos que nenhum religião é perfeita, nossa crença não é melhor do a de ninguém, isso trabalha o respeita, a humildade e simplicidade.

O Mestre da Luz Rompe Matos fala que as pessoas que dizem que sua religião é a melhor estão certos, mas que elas são melhores apenas para o individuo que fala isso, não para os outros.

Cada pessoa que diz que sua crença é a melhor estão todos certos, e são religiões diferentes, mas isso também é o ego.

O ego busca sempre a superioridade, mestres iluminados que ajudam em uma Igreja Católica não é seu único lugar atuação, muitas vezes eles ajudam também na Umbanda, Budismo, Protestantismo, Espiritismo e muitas outras.

Não existe religião superior, quando aceitarmos isso nos tornaremos mais simples e aceitamos a crença ou realidade dos outros.

A pessoa que diz que sua religião é melhor, não está sendo simples e nem humilde apesar de estar certo como tantos outros de fé diferente.

Todo mundo está certo sobre o seu ponto de vista, a vida se torna mais leve quando permitimos que o outro tenha liberdade de crença e pensamento. Mas não em todos os casos, existem religiosos que mais parecem estelionatários e abusam da fé dos outros, então nesse caso sim, é importante e bom que o outro saia desse caminho que se aproveita dele, porém esse mesmo caminho também pode dar sua contribuição na evolução.

A realidade não vem do que enxergamos com a mente, mas sim com o coração.

A mente diz:

-Sua religião é a melhor, superior.

O coração diz:

-Não importa ser o melhor, sua religião ajuda como as outras.

A simplicidade e humildade não são ensinamentos espirituais sem fundamento, são recursos do coração que é fonte de toda verdade e bem.

É no coração que Deus, nosso anjo da guarda e nossa porção divina se manifestam, é assim com todo mundo.

Não queira ser o melhor na forma de culto, seja com relação aos seus irmãos que tem a mesma visão espiritual que você ou de alguém que divirja.

O universalismo é uma forma de pensar avançada, onde se acredita que toda religião é verdadeira.

Não busque a superioridade, mas sim a simplicidade.

A superioridade é caminho do ego, a simplicidade é espiritual.

Não seja fundamentalista, mas realista em seu coração.

Abandone o fanatismo que é um desequilíbrio religioso.

O plano espiritual não atua em uma única religião, mas em quase todas, assim como em profissões também como médicos, psicólogos, terapeutas, escritores e etc.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento